No rasto do sol

segunda-feira, junho 12, 2006

Para a minha estrelinha!


Meu amor,
é público, óbvio, evidente e verdadeiro que a nossa relação não tem paralelo e é absolutamente inenarrável.
O nosso caso de amor é daquelas estórias únicas que nos acontecem uma vez na vida e que não se explicam... há uma frase, que alguém escreveu para nós e, que ilustra este sentimento desmedido e intemporal... 'a amizade é a mais bela forma de amor'!
Sempre a repeti, e não me canso, só para ti... pelo simples prazer de te a dar a ouvir e sentir. Ambos somos pessoas de sentimentos e emoções fortes, vivemos constantemente com o coração a querer saltar fora do peito, por isso, no bom e no mau as coisas assumem sempre proporções desmedidas. Só sabemos ser assim, não é?!
E é assim que nos amamos, porque gostar de outra pessoa é aceitá-la como é, e por isto nos percebemos tão bem um ao outro... sendo sempre os MELHORES AMIGOS DO MUNDO!
E a Mafalda Veiga há-de estar indubitavelmente metida nisto... o 'Cada lugar teu' tem uma razão de ser que se sobrepõe a todas as outras, por ti e através de ti!
Os laços que nos unem são isso mesmo, laços perfeitos que resistem há corrosão do tempo e do mundo que desafiam as leis do espaço e da vida... e que, provavelmente, provam muito para além da ideia de que as verdadeiras amizades nunca acabam, provam que se calhar até há para sempre.
Gosto de ti, muito, desmesuradamente... e tenho muito orgulho em ser a menina dos teus olhos, hoje e sempre, que seja sempre assim... para sempre!
Obrigada por existires, por fazeres parte de mim e da minha vida, dessa forma tão única, tão tua, tão nossa que me faz saber o que é crescer todos os dias de mão dada com alguém... partilhando tudo e esperando o que vier de peito aberto... seremos CÚMPLICES o resto da vida!!!
ADORO-TE TANTO!
Muitos beijinhos da menina dos olhos.
Só para ti,
Maria Inês.