No rasto do sol

segunda-feira, junho 27, 2005

Que Deus te acompanhe, meu amor...BF

"Que Deus te acompanhe, meu amor!"...
Faltou-me dizer-te o resto.
Que Deus te acompanhe, meu amor! Sobretudo, quando eu não estiver ao pé de ti. Rogo-Lhe que tome conta dos meus tesouros mais preciosos, por isso Lhe pedi que esteja sempre a velar-te e que te proteja de tudo aquilo que eu não for capaz.
Quando cruzas os asfaltos a alta velocidade, como se os teus carros e motas tivessem asas, fico sempre com o coração pequenino... é nessas alturas que olho para o céu e vejo uma estrela a piscar-me o olho. 'Não vale a pena teres medo, eu estou aqui!'... Ele sabe o quão importante és para mim, conhece a nossa estória, não tem dúvidas que sem ti viveria amputada.
Preciso que estejas bem e que estejas comigo, para poder ser feliz. Há dias em que me sinto impotente para te ajudar e tenho mesmo que Lhe pedir que me oriente, que me indique um caminho. Normalmente, mostra-me o do amor... e não há duvida que é através dele que chego até ti.
Eu sei que tu não acreditas Nele mas, felizmente acreditas no amor, és um amante... Ele também!
'Que Deus te acompanhe, meu amor!'... Enquanto atravessamos a vida de mãos dadas, à espera de envelhecer juntos, até à eternidade. Porque amar alguém é mesmo isto, é querer permanecer, não importa como nem porquê. E eu quero, quero muito!, ficar sempre contigo...
Naquela noite quente em que ficámos abraçados a falar de um futuro longuínquo, lembras-te?!, supliquei-Lhe que seja assim o resto da vida... através dos teus abraços, nos teus braços, sinto a força da Sua presença - e deve ser culpa do amor.
Fiz um pacto com Ele... nós os dois tomamos conta um do outro e Ele ajuda-nos a cumprir a tarefa. Comprometi-me a cuidar de ti, na vida e para a vida, minha estrelinha... e só peço 'que Deus te acompanhe, meu amor!'

1 Comments:

  • At 5:07 da tarde, Blogger Maria said…

    Queremos sempre proteger aqueles que amamos, mesmo que eles não queiram ser protegidos... O amor é assim mesmo... O importante é ver o outro feliz, mesmo que por vezes não seja connosco...

     

Enviar um comentário

<< Home